Jacaré de quase dois metros é encontrado em terreno baldio na Bahia

Um jacaré de quase dois metros foi encontrado por populares, na madrugada deste domingo (21), em um terreno baldio na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, uma equipe do 9° grupamento fez o resgate do animal.

Ainda não há informações de como o jacaré chegou ao terreno baldio, mas os bombeiros apontaram a possibilidade do animal ter saído da lagoa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Juazeiro, que fica próximo ao local.

Ninguém foi atacado pelo jacaré e os populares que o encontraram, acionaram o Corpo de Bombeiros. O animal já foi devolvido a natureza.


Jacaré de quase dois metros é encontrado em terreno baldio na Bahia Jacaré de quase dois metros é encontrado em terreno baldio na Bahia Revisado by CM on domingo, maio 21, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...