Estudantes sobrevivem a colisão de carro contra cavalo na BA-262


Quatro mulheres e cinco homens saíram ilesos de um acidente que envolveu um carro e um cavalo na madrugada desta segunda-feira (22) na BA-262, entre as cidades de Brumado e Aracatu, no sudoeste baiano. 
O grupo viajava de Livramento de Nossa Senhora para Vitória da Conquista, na mesma região. Segundo o Brumado Notícias, os ocupantes do Volkswagen Gol sofreram ferimentos leves após o veículo colidir contra o animal, capotar e cair em uma ribanceira às margens da rodovia. Eles foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que conduziram uma das mulheres para uma unidade de saúde.
Estudantes sobrevivem a colisão de carro contra cavalo na BA-262 Estudantes sobrevivem a colisão de carro contra cavalo na BA-262 Revisado by CM on segunda-feira, maio 22, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...