Jovem alemã leiloa virgindade para bancar estudos e comprar apartamento

A inspiração foi Aleexandra Khefren, a modelo romena que vendeu a virgindade por 2,3 milhões de euros (cerca de R$ 8,4 milhões), em processo conduzido pelo site de garotas de programa Cinderella Escorts e que registrou recorde em negociações desse tipo. Kim decidiu fazer o mesmo com a sua primeira vez na cama.
A jovem de 18 anos, que é meio austríaca e meio alemã, decidiu se juntar à Cinderella para pagar pelos estudos e comprar um carro e um apartamento. O lance mínimo do leilão, conta a imprensa alemã, é de 100 mil euros (aproximadamente R$ 365 mil). De acordo com o site da Cinderella, Kim tem um certificado médico que atesta a sua virgindade. O vencedor do leilão também poderá fazer um outro teste, caso deseje. A Cinderella ficará com 20% do valor arrecadado no leilão.



Jovem alemã leiloa virgindade para bancar estudos e comprar apartamento Jovem alemã leiloa virgindade para bancar estudos e comprar apartamento Revisado by CM on quinta-feira, maio 25, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...