TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
Jovem mãe morre inesperadamente – agora, esse neurocirurgião pede que todos estejam atentos a esses sinais de aneurisma - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Jovem mãe morre inesperadamente – agora, esse neurocirurgião pede que todos estejam atentos a esses sinais de aneurisma

Sempre ouvi dizer: mais vale prevenir do que remediar. Às vezes, existem problemas de saúde graves que, se forem descobertos a tempo, podem ser tratados facilmente. Por isso, esse neurocirurgião quer que todos conheçam os sinais de aneurisma, antes que seja tarde demais.

Um aneurisma é uma dilatação anormal dos vasos sanguíneos, devido ao enfraquecimento de suas paredes, que pode provocar rompimentos e consequentemente hemorragias. Normalmente, eles ocorrem na aorta, mas aneurismas cerebrais também são comuns.

Pode ser difícil identificar as diferenças entre um aneurisma cerebral e uma dor de cabeça ou enxaqueca. Se um aneurisma cerebral causar um rompimento, a pessoa sente uma dor de cabeça imediata e extremamente grave. No entanto, a semelhança entre os sintomas das enxaquecas e dos aneurismas cerebrais pode fazer com que pensemos que é “apenas outra dor de cabeça”.



Foi o que aconteceu com Lee Broadway, de 41 anos. A mulher da Carolina do Norte estava habituada a ter enxaquecas, mas um dia ela estava tendo a pior dor de cabeça de sua vida, de acordo com seu marido Eric. Eles foram imediatamente para o hospital, onde descobriram que ela teve um aneurisma cerebral. Infelizmente, Lee faleceu dois dias depois.

Existem alguns sinais de alerta que podem indicar um aneurisma cerebral. Todos nós devemos saber esses sinais de aneurisma, para que possamos pedir socorro a tempo. Esteja atento a essa lista!
Sinais de aneurisma
  1.     Dores de cabeça fortes e repentinas, como você nunca sentiu antes.
  2.     Sensibilidade súbita à luz.
  3.     Convulsões.
  4.     Sensação constante de náusea e desejo de vomitar.
  5.     Visão turva ou dupla.
  6.     Pálpebras caídas repentinamente.
  7.     Pescoço endurecido.
  8.     Dormência no rosto.
  9.     Dor incrivelmente aguda acima ou atrás de um único olho, como uma facada.
  10.     Perder a consciência.
  11.     Ouvir ruídos semelhantes a explosões ou tiros de arma.

Se você está lidando com qualquer um desses sintomas ou conhecer alguém que os tem, consulte um médico ou um especialista de imediato. Compartilhe essa lista de sinais de aneurisma, pois estará salvando vidas!

Fonte: Shareably
Jovem mãe morre inesperadamente – agora, esse neurocirurgião pede que todos estejam atentos a esses sinais de aneurisma Jovem mãe morre inesperadamente – agora, esse neurocirurgião pede que todos estejam atentos a esses sinais de aneurisma Revisado by CM on segunda-feira, maio 15, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...