Mãe e padrasto matam criança de 9 anos para não atrapalhar namoro

Uma mulher, de 27 anos, e o namorado, 20, são suspeitos de matar o filho dela, um menino de 9 anos, em São Paulo. A motivação do crime seria porque o garoto atrapalhava o relacionamento. O casal tentou registrar um boletim de ocorrência informando que a criança havia sido sequestrada.

Em seu depoimento, a mulher, identificada apenas como Geane, disse que agiotas teria levado o filho dela por causa de uma dívida. Mas o sequestro, segundo o portal R7, nunca aconteceu.

O suspeito, quando foi prestar depoimento, possuía marcas no pescoço, ferimentos percebidos pelo escrivão. Em seguida, ele confessou o crime e revelou que teve ajuda de Geane. O corpo foi encontrado em um matagal.


Mãe e padrasto matam criança de 9 anos para não atrapalhar namoro Mãe e padrasto matam criança de 9 anos para não atrapalhar namoro Revisado by CM on sexta-feira, maio 26, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...