MULHER ALEGA TER SIDO OBRIGADA A URINAR NUM COPO DURANTE VOO

As polémicas em torno da United Airlines parecem não ter fim. Nicole Harper alega que foi obrigada a urinar num copo durante um voo em abril, tendo sido proibida de se levantar do banco e para usar a casa de banho pelo facto de as luzes dos cintos estarem ainda acesas, escreve o Washington Times. O incidente ocorreu no mês passado (curiosamente no mesmo dia em que David Dao foi retirado à força de um avião por overbooking), num voo de Houston para Kansas, onde Nicole Harper vive. "Depois de explicar que sofro de bexiga hiperativa e que tinha de ir à casa de banho ou então usar um copo, os assistentes de bordo entregaram-me um copo", contou a mulher no seu Facebook.

Numa entrevista à KCTV de Kansas City, Nicole detalhou que havia pessoas de pé naquela altura. Ainda pensou que estivesse a ser filmada para os apanhados, mas não. Nicole, que or acaso estava a usar um vestido, baixou-se no próprio lugar e encheu dois copos de urina. Harper contou que depois veio uma assistente de bordo na sua direção e que a mandou levantar-se e ir derramar os copos na casa de banho. "Estava basicamente a repreender-me e a humilhar-me com as pessoas a ouvir", notou.

Mais. Disse-lhe que iria fazer queixa e avisou que o piloto iria falar com ela quando o avião aterrasse. "Não houve compaixão", lamentou ainda. Por outro, a companhia aérea garantiu, em comunicado, que "em momento algum do voo as assistentes de bordo sugeriram à senhora Harper que usasse copos em vez de ir à casa de banho. E que, aliás, o sucedido aconteceu numa altura em que o avião já estava a descer, altura em que os passageiros têm de estar sentados e com os cintos, segundo as regras".
MULHER ALEGA TER SIDO OBRIGADA A URINAR NUM COPO DURANTE VOO MULHER ALEGA TER SIDO OBRIGADA A URINAR NUM COPO DURANTE VOO Revisado by CM on quinta-feira, maio 11, 2017 Classificação: 5