Mulher é achada morta com marcas de tiros em Itabuna; ex-marido é principal suspeito

Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta no bairro Parque dos Rios, no município de Itaju do Colônia, região de Itabuna, na noite do último sábado (27). De acordo com a polícia, o corpo apresentava várias marcas de disparo por arma de fogo.

A autoria e motivação do crime ainda são investigadas, mas conforme o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, o ex-marido é o principal suspeito. Apesar disso, ele foi o responsável por retirar o corpo da vítima do local.

Ainda segundo o DPT, o corpo dela foi levado para perícia e um homem que seria cunhado dela tentou retirar o corpo, mas não teve autorização por não ser parente de primeiro grau. O crime é investigado e até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Mulher é achada morta com marcas de tiros em Itabuna; ex-marido é principal suspeito Mulher é achada morta com marcas de tiros em Itabuna; ex-marido é principal suspeito Revisado by CM on segunda-feira, maio 29, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...