Neto admite candidatura para governo do estado; “Se o povo da Bahia quiser, vamos estar na luta”

Se o povo da Bahia quiser, vamos estar na luta ano que vem”, foram as palavras do prefeito de Salvador, ACM Neto na manhã deste sábado (27/5), durante pronunciamento na abertura de um encontro promovido pelo seu partido, o Democratas (DEM), que acontece na capital baiana. 

O evento reúne as principais lideranças do partido na Bahia, entre eles o deputado federal José Carlos Aleluia, os vereadores Alexandre Aleluia e Maurício Trindade, além dos prefeitos de Santo Amaro, Flaviano Bomfim, e de Caculé, Beto Maradona. Durante o discurso, Neto manifestou a sua vontade de ouvir as vozes nas ruas pedindo a sua candidatura a governador, afirmando que existe um clamor de mudança e renovação no coração dos baianos. 

O prefeito também criticou durante sua fala a gestão do governo estadual e a segurança pública na Bahia. “A segurança pública em nossa terra faliu! Antes do PT havia enfrentamento correto, justo e honesto ao banditismo. Hoje somos reféns da violência que vitima milhares de baianos”, afirmou o democrata. 

O prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar o lançamento do programa de investimentos “Salvador 360°”, projeto que contará com investimentos da ordem de R$ 3 bilhões para reativar a economia da capital, por meio de ações desburocratização, transformações urbanísticas e geração de empregos. “Salvador sairá da crise antes do Brasil”, pontuou ACM Neto. (Aratu)
Neto admite candidatura para governo do estado; “Se o povo da Bahia quiser, vamos estar na luta” Neto admite candidatura para governo do estado; “Se o povo da Bahia quiser, vamos estar na luta” Revisado by CM on domingo, maio 28, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...