O crime compensa: quem afirma são os marqueteiros João Santana e Mônica Moura

O crime de uso de caixa 2, dinheiro não declarado à Receita Federal, é claro em qualquer campanha eleitoral no Brasil, de vereador a Presidente da República. Todos os candidatos, com raríssimas exceções se utilizam do expediente. No entanto, o esforço dos marqueteiros João Santana e Mônica Moura, presentes na campanha do PT desde 2006, em incriminar Lula da Silva e Dilma Rousseff será bem recompensado. 

Depois de quatro meses de arroz mofado, macarrão gelado, feijão duro e carne de músculo dianteiro, nas celas da Justiça Federal, os indigitados marqueteiros voltam às ruas e vão descansar na Bahia, terra da alegria, em uma sensacional mansão. 

A Casa é capa da edição mais recente da revista Casa e Jardim, da Editora Globo. A construção é dividida em alas e tem vista para o mar e para um lago, com píer particular. É claro que sobrou um dinheirinho nas contas do Exterior para tomar um uisquinho antes do jantar. O resto é gozar as ilações do adágio popular de que o crime compensa. E como compensa.



Do jornaloexpresso


O crime compensa: quem afirma são os marqueteiros João Santana e Mônica Moura O crime compensa: quem afirma são os marqueteiros João Santana e Mônica Moura Revisado by CM on quarta-feira, maio 17, 2017 Classificação: 5