O QUE OESTE BAIANO GANHA COM JUSMARI OLIVEIRA?

Jusmari Oliveira que já foi deputada federal, ex-prefeita de Barreiras, vereadora, voltara como candidata em 2018, para deputada federal, onde ela já externou em órgãos de imprensa que tem a certeza que será candidata, porque seu nome não está envolvida na operação Lava Jato, como ocorre com outros políticos.

Muitos projetos foram feitos e alguns até executados quando Jusmari foi deputada federal, sendo ela a primeira deputada do oeste a levantar as bandeiras da duplicação da BR 242, da construção de um presídio na região, esta última obra, já finalizada, falta apenas a inauguração que ocorrerá em breve, tendo em vista que a empresa Socializa Brasil, já abriu inscrições para as vagas de profissionais disponível para trabalhar no presídio em Barreiras. Outros projetos e obras foram elaborados quando então deputada.

Jusmari não para, mesmo hoje, ela continua arduamente trabalhando com seu grupo para planejar e se dedicar ao Oeste da Bahia, terra a qual ela adotou e acolheu desde criança, tendo defendida e buscando progressos. A mesma tem realizado encontros com prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas, trazendo um fortalecimento político para obter barganha na hora das reivindicações em Salvador e Brasília na defesa do oeste baiano.

A mesma tem nome forte na região e muitos políticos tem buscado apoio de Jusmari e os apoios dado por ela, tem ajudado alguns políticos na eleição, como foi os casos atuais de Oziel Oliveira  como prefeito em Luís Eduardo Magalhães e Zito Barbosa que ganhou com folga a prefeitura de Barreiras, dentre outros.

O que o oeste da Bahia ganha com Jusmari Oliveira sendo deputada federal? Ganha uma política experiente, que tem nome e peso para reivindicar obras, dentre outros progressos. Ganha também, uma política que mora e defende a região oeste, já que há muitos candidatos de outras regiões, busque nada tem a ver com a região oeste da Bahia, muito menos nos defende em Brasília quando eleitos. Além de outros progressos e conquistas que poderão ser concretizados através de sua luta.

O QUE OESTE BAIANO GANHA COM JUSMARI OLIVEIRA? O QUE OESTE BAIANO GANHA COM JUSMARI OLIVEIRA? Revisado by CM on quarta-feira, maio 10, 2017 Classificação: 5