Oeste violento: quatro homicídios só no sábado em Barreiras e Luís Eduardo

Por volta do meio-dia, Erley Francisco Bartolomedy, de 49 anos, morreu ao reagir a um assalto, perpetrado por 4 bandidos armados, no Loteamento Boa Vista, em Luís Eduardo Magalhães. José Matos dos Santos, de 57 anos, também foi baleado na perna. Na confusão da fuga, um dos bandidos, Ivanilson de Meira Alves, também foi baleado e abandonado por seus comparsas.

Em Barreiras,  Caio Vinícus Lopes da Silva, de apenas 18 anos mas já com passagens pela Polícia, foi morto a tiros, no bairro Santa Luzia, por um grupo de desafetos que estavam em um carro de cor branca. Isso aconteceu no final da tarde.

Por volta de 22 h, o pedreiro Artur Pereira Trindade, também foi morto a tiros no bairro Boa Sorte, em Barreiras. Dois homens, tripulando uma moto, foram os autores do crime.

Roberto Carlos Rodrigues de Oliveira, de 51 anos, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, por volta das 6h50 da manhã deste domingo, após ter sido esfaqueado durante a madrugada na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Roberto Carlos bebia com amigos quando durante uma discussão acabou levando uma facada no tórax. Na ocasião, ele foi socorrido por terceiros para a UPA e depois transferido pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

Com essa morte, a cidade de LEM registra o 27° homicídio do ano.

publicidade:


Oeste violento: quatro homicídios só no sábado em Barreiras e Luís Eduardo Oeste violento: quatro homicídios só no sábado em Barreiras e Luís Eduardo Revisado by CM on segunda-feira, maio 08, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS