OZIEL OLIVEIRA RECEPCIONA PRESIDENTE DA DESENBAHIA E DEMONSTRA CONFIANÇA NA RETOMADA DA ATRAÇÃO DE INVESTIMENTOS

Animação foi a palavra de ordem proferida pelo Prefeito Oziel Oliveira ao recepcionar o Presidente da DESENBAHIA -Agência de  Fomento do Estado da Bahia , Otto Alencar Filho  e Equipe Tecnica da Agência que os acompanha para a participação na BAHIAFARMSHOW.

Otto Alencar Filho afirmou aí Prefeito e ao Presidente da AIBA , Celestino Zanella , que a equipe está determinada a investir nos projetos da região :
"Não mediremos esforços para recepcionar e avaliar com dinâmica  os projetos apresentados na Feira , teremos recursos disponíveis e prazos de até quinze anos para pagamento dos projetos financiados , o que facilitará em muito a viabilidade de muitos planos dos produtores e empresários da região ".
Disse o Presidente .

Para Oziel , a hora é de ousadia e sabedoria para aproveitar as oportunidades de uma grande safra e cooptar negócios que fiquem definitivamente na região na geração de emprego e renda:
" Estamos trabalhando para diminuir os impactos de qualquer fator que possa ser negativo, nossos esforços estão todos concentrados para a retomada da atração de investimentos que tragam resultados para toda a sociedade , vender produtos é bom , mas industrializar o que produzimos é muito melhor .
O maior obstáculo até aqui é a falta de capacidade energética e este já estamos trabalhando com o Governador Rui Costa para supera-lo", Destacou Oziel.
 

OZIEL OLIVEIRA RECEPCIONA PRESIDENTE DA DESENBAHIA E DEMONSTRA CONFIANÇA NA RETOMADA DA ATRAÇÃO DE INVESTIMENTOS OZIEL OLIVEIRA RECEPCIONA PRESIDENTE DA DESENBAHIA E DEMONSTRA CONFIANÇA NA RETOMADA DA ATRAÇÃO DE INVESTIMENTOS Revisado by CM on terça-feira, maio 30, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...