Pai morre em 2013 – 4 anos depois, sua filha toma a surpresa de sua vida diante do túmulo


Quem já perdeu alguém que ama sabe que essa é uma das experiências mais difíceis da vida. E, certamente, a morte de um pai para uma criança é uma das coisas mais difíceis de aceitar. Foi o que aconteceu com essa garota… quando o pai morre em 2013, ela nunca pensou que ele estaria em sua formatura, mas estava errada!


No dia 20 de setembro de 2013, o policial Rod Bradway morreu em um ato violento e sem sentido. Ele estava fazendo seu dever quando ouviu uma mulher gritando de dentro de uma casa. Então, ele correu em seu auxílio. Infelizmente, Rod foi baleado e morreu de seus ferimentos.



Mas o homem não morreu em vão, ele salvou a vida de mulheres e crianças. No entanto, a família do policial caiu em uma dor profunda. Rod Bradway era casado, tinha dois filhos e tinha um coração de ouro. Sua família perdeu um marido e um pai amado, mas o estado de Indianapolis perdeu um policial dedicado.

A filha de Rod, chamada Sierra, ficou devastada ao saber da morte de seu pai. Ela nunca o iria ver novamente. No entanto, a filha estava muito orgulhosa de seu pai e esse sentimento cresceu nos últimos anos. Quatro anos após a morte do policial, sua filha adolescente fez a formatura.


Ela queria lembrar seu pai nesse grande dia, junto com seu parceiro. Antes do baile, Sierra decidiu ser fotografada com Brock no túmulo de seu pai. O namorado achou que era uma boa ideia. Mas Serra não tinha ideia de que Brock também havia dito à sua mãe, que trabalha na polícia.

Então, sua mãe disse a alguns antigos colegas e amigos Rod. E quando Sierra chegou ao cemitério antes do baile, ela ficou completamente emocionada com o que viu. Ela pensou que seria apenas ela e Brock, bem como o fotógrafo.


Mas a realidade era completamente diferente. Conheça a agradável surpresa na foto abaixo:


Todos os amigos vieram prestar homenagem ao policial. É incrível o gesto extraordinário da polícia. Uma ótima maneira de homenagear alguém que não está mais connosco, e mostrar respeito por seus entes queridos!

Tenho certeza de que Sierra vai se lembrar desse dia toda sua vida! Compartilhe com seus amigos esse gesto maravilhoso.

Fonte: Newsner

Pai morre em 2013 – 4 anos depois, sua filha toma a surpresa de sua vida diante do túmulo Pai morre em 2013 – 4 anos depois, sua filha toma a surpresa de sua vida diante do túmulo Revisado by CM on quarta-feira, maio 17, 2017 Classificação: 5