PM de Barreiras prende homem por porte ilegal de arma de fogo e criação de pássaros silvestres

Um homem foi preso por porte ilegal de arma e por criar pássaros silvestres em cativeiro na tarde desta quinta-feira, 18, por volta das 13h, no Loteamento Rio Grande, em Barreiras.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima de posse ilegal de arma de fogo para central fez com que uma guarnição da 83ª CIPM e da 84ª CIPM, além do PETO. Os militares ao chegarem ao local encontraram o proprietário da casa que recebeu os policiais e autorizou a entrada na sua residência.

Durante revista foi encontrado um revólver calibre 32 com três munições intacta, seis munições no coldre e uma espingarda caseira tipo bate-bucha, além de oito pássaros silvestres. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e conduzido para o complexo policial onde está à disposição da Justiça. 
Os pássaros foram encaminhados para o Ibama.


Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
PM de Barreiras prende homem por porte ilegal de arma de fogo e criação de pássaros silvestres PM de Barreiras prende homem por porte ilegal de arma de fogo e criação de pássaros silvestres Revisado by CM on quinta-feira, maio 18, 2017 Classificação: 5