Policiais levam bêbado para casa e tiram selfie para registrar o momento, na Tasmânia

Um homem bebeu demais no último sábado à noite e teve que ser colocado na cama por uma dupla de policiais nas primeiras horas do último domingo, na Tasmânia, na Austrália. Ele ficou sabendo da ajuda especial no dia seguinte, quando foi olhar as fotos no seu celular e encontrou uma selfie tirada pelos policiais.

"Então eu estava apenas dando uma olhada no meu telefone e acabou que esses policiais legais tiraram umas selfies incríveis depois que me trouxeram bêbado para casa! Lendas!", escreveu o homem identificado como Reece em sua página no Facebook.

A polícia da Tasmânia confirmou que os dois policiais que aparecem na foto são da corporação. Eles compartilharam a postagem de Reece em sua página oficial na rede social junto com recomendações para os frequentadores de bares e festas e uma explicação para o que aconteceu.

Uma das dicas dadas pela polícia é deixar pré-agendado um meio de transporte ou então arrumar um lugar alternativo e seguro para passar a noite em caso de excessos. Segundo o sargento Craig Fox, a polícia não leva pessoas que beberam demais em casa normalmente, mas cuida da segurança de quem está sofrendo os efeitos adversos do álcool.

"Nessa ocasião, a polícia foi chamada por uma empresa de táxis para ajudar esse homem a chegar em casa. Quando os agentes chegaram, descobriram o endereço dele, levaram-no para casa e esperaram um amigo chegar para tomar conta dele. Porque ele estava num estado bastante alterado, nossos agentes registraram o momento com a selfie, caso ele não se lembrasse como chegou em casa", disse o sargento na publicação.
Policiais levam bêbado para casa e tiram selfie para registrar o momento, na Tasmânia Policiais levam bêbado para casa e tiram selfie para registrar o momento, na Tasmânia Revisado by CM on terça-feira, maio 30, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Gbahia - Notícias da Bahia, Brasil ao Mundo