Prefeito Oziel Oliveira acompanha Secretário de Segurança e Ordem Publica Daniel Alvarez e prevê um Plano de Segurança Inovador

O Prefeito de Luís Eduardo Magalhães Na manhã desta segunda feira, 15 de maio de 2017, o Prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, acompanhado do Secretário de Segurança e Ordem Publica  Daniel Alvarez entregou oficialmente aos Vereadores do Município o Projeto de Lei que muda a estrutura e o status da Guarda Municipal e prevê um Plano de Segurança Inovador.

O encontro com os Edis aconteceu na Casa Legislativa com a presença da maioria dos seus integrantes Liderados pelo Presidente da Casa Reinildo Neri dos Santos e do Líder do Governo na Câmara, Victor Freitas.
Em sua explanação o Prefeito destacou os principais pontos do Projeto e enfatizou a necessidade do apoio dos Vereadores para a sua aprovação considerando que urge implementar ações eficazes no combate à violência no Município :
" Primeiramente tratamos de valorizar o trabalho dos homens e mulheres que compõem e que comporão a Guarda ( pois prevemos no projeto  o aumento do número de integrantes da Guarda) elevando o piso salarial dos mesmos e tornando a nossa Guarda a mais bem paga do Oeste da Bahia.
Nosso Plano de Segurança consiste na integração das forças intercalando ações da Guarda Municipal com CIA da Polícia Militar, CIPE-Cerrado Policia Civil e Policia Técnica com a construção das Bases de Segurança Comunitárias e um sistema  de tecnologia de informações e monitoramento."
Disse Oziel , informando o número de investimentos feitos nestes primeiros 100 dias de governo na área de segurança .
" Investimos mais de um milhão de reais em segurança . Estes foram para dotar as polícias de condições para a prevenção e o combate, com fornecimento de combustível, alimentação e estruturas afins.
Adquirimos 8 veículos Duster sendo um 4x4 para zona rural  ,uma Caminhonete modelo S 10 4x4  e 8 motos modelo 150 cc."
Para o Secretário de Segurança e Ordem Publica , Daniel Alvarez , é importante destacar também o trabalho Político do Prefeito no apoio ao Delegado Regional e aos Comandos das Polícias junto ao Governador do Estado:
" Em menos de 90 dias foi mudado o quadro das condições da nossa segurança na esfera estadual . Aumentou o número de Policiais Civis, conseguimos mais um Delegado e mais 9 veículos  e 2  motos para as forças militares , mas o grande avanço da parceria política fica mesmo Por conta da instalação do CORPO DE BOMBEIROS."
Ressaltou o Secretário .

O Presidente da Câmara Reinildo Neri dos Santos garantiu a apreciação do Projeto com prioridade:
" Tenho testemunhado o empenho do Governo Municipal em buscar melhorias para a segurança do nosso município acompanhei o Prefeito e Comitiva ao interior de São Paulo para conhecer o que  há de mais moderno na área  e sei que o Projeto hoje entregue é construído com pesquisas  e planejamento, a Câmara não faltará com sua responsabilidade e mostrará aos luiseduardense o seu comprometimento”.
Se aprovado o Projeto ainda neste mês  a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães pretende estar com a execução do Plano de Segurança Municipal concluída até o final de 2017.

Enviado do meu iPhone

Prefeito Oziel Oliveira acompanha Secretário de Segurança e Ordem Publica Daniel Alvarez e prevê um Plano de Segurança Inovador Prefeito Oziel Oliveira acompanha Secretário de Segurança e Ordem Publica Daniel Alvarez e prevê um Plano de Segurança Inovador Revisado by CM on terça-feira, maio 16, 2017 Classificação: 5