Presidente Gilson Rodrigues assina Decreto e regulamenta enquadramento de servidores da Câmara de Barreiras

Desde que assumiu, a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Barreiras, trabalha em prol da valorização dos servidores da Casa. O presidente Gilson Rodrigues, em um ato administrativo esperado há dez anos, regularizou a situação dos concursados que ingressaram em 1997, por meio de assinatura do Decreto Legislativo 005/2017 que dispõe sobre a regulamentação do  enquadramento dos servidores e da servidora efetiva Inelice Duarte de Oliveira Santos.

O Decreto enquadra os servidores de acordo com as Leis 1.136/2014, 1.211/2016, que alteram o tempo de progressão na carreira pela forma horizontal,passando de 03 para 02 anos,e o Plano de Cargos e Salários, e regulariza ainda os casos omissos dos servidores prejudicados pelo não enquadramento da Tabela de Progressão de acordo com o tempo de serviço.  O Decreto garante aos servidores o alcance à classe máxima de enquadramento na progressão horizontal correspondente a quinze classes.

Nove servidores foram contemplados com a decisão da Mesa Diretora. “Com certeza estamos muito felizes, pois, realmente esperávamos, ansiosos, por este momento há muito tempo. O presidente Gilson Rodrigues, foi muito atencioso e solidário com a nossa causa, e graças ao compromisso com os servidores conseguiu nos beneficiar com a adequação”, disse a funcionária Zilaita Muniz de Souza.

Já o presidente Gilson Rodrigues disse que com o Decreto a Mesa Diretora reconhece os direitos dos servidorese que desta forma evita problemas para aspróximas gestões. “Em nenhum momento me esquivei de resolver a situação dos servidores. Este ato é sinônimo de respeito pelos funcionários. É um passo a mais para a qualidade dos trabalhos, e acima de tudo, para a melhor qualidade de vida de cada um”, finalizou o presidente.     


Presidente Gilson Rodrigues assina Decreto e regulamenta enquadramento de servidores da Câmara de Barreiras Presidente Gilson Rodrigues assina Decreto e regulamenta enquadramento de servidores da Câmara de Barreiras  Revisado by CM on sexta-feira, maio 05, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS