Presídio: vagas disponíveis para Barreiras; faça sua inscrição aqui

As vagas oferecidas para a Unidade Prisional de Barreiras são para níveis médio e superior. O candidato só poderá se candidatar a apenas uma das vagas que são limitadas. Escolha abaixo a sua vaga (clicando no nome da vaga que desejar) e faça sua inscrição, é rápido e fácil:
ADVOGADO – ASSESSORIA JURÍDICA – (20 HORAS SEMANAIS) Formação em Direito e habilitação da OAB, preferencialmente com especialização na área penal/criminal e experiências anteriores, possuir ponderação, educação e paciência. Será o responsável por apoiar a Defensoria Pública em medidas jurídicas para agilizar os trâmites legais dos internos, prestar informações sobre o andamento dos processos, acompanhar requerimentos, cálculo da pena, apoio ao pedido de livramento condicional, apoio na expedição de alvarás e demais atividades previstas para a função.
ASB – AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL – (44 HORAS SEMANAIS) Curso técnico em Auxiliar de Saúde Bucal, Registro no Conselho de Classe, pessoa tranquila e amigável. Será responsável por auxiliar o cirurgião dentista e exercer funções de apoio. Ministrará palestras profiláticas e as demais atividades previstas para a função.
ASSISTENTE SOCIAL – (30 HORAS SEMANAIS) Nível superior completo, Registro no Conselho de Classe, preferencialmente com especialização em assistência ao interno, à família e ao egresso, pessoa ponderada e conhecedora dos recursos locais. Buscará a preservação dos vínculos familiares e com a sociedade. Apoiará o interno em suas necessidades, participando ativamente dos projetos de ressocialização e demais atividades previstas para a função. Muita paciência, boa dicção, firmeza, segurança e postura são fundamentais, além de muita liderança.
MÉDICO CLÍNICO – (20 horas semanais) Nível superior completo, preferencialmente com especialização em Traumatologia, Clínica Geral ou Cardiologia. Pessoa calma, e ponderada. Buscará através de sua atuação, prestar serviço de atendimento médico aos internos, efetuando consultas, prescrevendo remédios, fazendo o acompanhamento dos casos e adotando medidas preventivas de saúde através de palestras e cursos, e demais atividades previstas para a função.
MÉDICO PSIQUIATRA – (20 HORAS SEMANAIS) Nível superior completo preferencialmente com experiência de atendimento em instituição. Fará atendimento a todos que se configurarem como portadores de problemas mentais ou outras perturbações momentâneas constatadas, prescrevendo medicação ou terapias e demais atividades previstas para a função.
PSICÓLOGO – (30 HORAS SEMANAIS) Nível superior completo preferencialmente com especialização em Psicologia Clínica, Registro no Conselho de Classe, profissional calmo, ponderado e de observação aguda. Deverá promover o atendimento individual ou grupal dos internos buscando dar-lhes apoio no processo de ressocialização, assim como, promovendo palestras e demais atividades previstas para a função.
TERAPEUTA OCUPACIONAL – (30 HORAS SEMANAIS) Nível superior completo, Registro no Conselho de Classe, preferencialmente com experiência em reabilitação social. Profundo conhecedor de reabilitação e terapia através de técnicas sensório-motoras. Deverá atuar nas atividades inerentes à ressocialização e demais atividades previstas para a função. Muita paciência, boa dicção, firmeza, segurança e postura são fundamentais além de muita liderança.
ODONTÓLOGO – (30 HORAS SEMANAIS) Nível superior completo, Registro no Conselho de Classe, pessoa tranquila e amigável. Irá cuidar da saúde bucal dos internos, fazendo obturações, extrações, curativos e etc. ministrará palestras profiláticas e as demais atividades previstas para a função.
ENFERMEIRO – (30 HORAS SEMANAIS) Nível superior completo com experiência. Registro no Conselho de Classe. Auxilia o médico em procedimentos de atendimento ao interno ou em pequenas cirurgias. Cuida da rotina diária do setor e da distribuição dos medicamentos e as demais atividades previstas para a função. Fará os procedimentos de saúde permitidos pela legislação.
FARMACÊUTICO – (30 HORAS SEMANAIS) Nível superior completo, Registro no Conselho de Classe, conhecimento de planilhas eletrônicas, perfil de controle. Responsável pela liberação, distribuição e controle do estoque de remédios do COMPLEXO e as demais atividades previstas para a função. Acionará o departamento de compras quando necessário para aquisição de novos lotes de medicamentos. Poderá propor alternativas que possam substituir alguns produtos.
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA – (30 HORAS SEMANAIS) Nível superior completo com experiência em Magistério. Possuidor de muita liderança, firmeza e educação. Responsável por promover as atividades de lazer, jogos, competições, campeonatos dos esportes no COMPLEXO oferecidos e demais atividades previstas para a função. Deverá motivar a todos a participarem das suas atividades, objetivando melhor condicionamento físico e mental.
PEDAGOGO – (30 HORAS SEMANAIS) Nível superior completo preferencialmente com especialização em alfabetização de adultos. Muita paciência, boa dicção, firmeza, segurança e postura são fundamentais além de muita liderança. Irá ministrar os cursos previstos na programação e demais atividades previstas para a função. Do quadro de professores um atuará como Coordenador Pedagógico em parte de sua jornada; este profissional deverá ser habilitado, com qualificação mínima de Licenciatura Plena em Pedagogia e habilitação em administração escolar, além da experiência de magistério. Este coordenador fará interface técnica com a Secretaria de Educação/EJA.
NUTRICIONISTA – (30 HORAS SEMANAIS) Nível superior completo com experiência de alimentação coletiva. Registro no Conselho de Classe, Cuida do balanceamento do cardápio mensal, da requisição de alimentos e insumos. Observa, orienta e corrige os procedimentos de estocagem, manipulação e higiene dos alimentos e local de preparação e promove as demais atividades previstas para a função.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM – (12 X 36 HORAS) Diploma de auxiliar de enfermagem, Registro no Conselho de Classe. auxilia o médico e principalmente a enfermeira em seus procedimentos, providencia e encaminha os remédios sob orientação/receituário do responsável legal pela prescrição.
GERENTE OPERACIONAL (44 HORAS SEMANAIS) Ensino superior cursando ou completo. Deve possuir larga experiência em gestão prisional e gerenciamento de crise em geral, possuir liderança, inteligência e controle emocional. Fará a gestão da área de controle/segurança, observará, orientará e corrigirá os procedimentos operacionais de segurança em geral, monitoramento e cinófilos e realizará demais atividades previstas para a função.
SUPERVISOR OPERACIONAL – (12 X 36 HORAS) Possuir 2º grau completo e ter a aprovação e ótimo desempenho no curso de Monitor de Ressocialização, além de experiência operacional em unidade penal. Deve apresentar controle emocional, educação e perfil de liderança. Observará, orientará e corrigirá os procedimentos operacionais de segurança, monitoramento e ronda dos monitores e cinófilos. Fiscalizará a condução do interno pelos monitores, promoverá a disciplina de todos na unidade, fiscalizará a ordem coletiva e individual dos internos e realizará demais atividades previstas para a função.
MONITOR DE RESSOCIALIZAÇÃO – (12 X 36 HORAS) Possuir 2º grau completo, preferencialmente com curso na área de vigilância, aprovação no treinamento de Monitor de Ressocialização, demonstrar controle emocional. Controla acesso de pessoas e veículos em unidade penal, distribuem alimentação, conduzem presos ou internados para desenvolvimento de atividades culturais, esportivas, escolares, laborativas, recreativas e ressocializadoras. Não possui nenhum poder de polícia e realizará demais atividades previstas para a função.
MONITOR DE RESSOCIALIZAÇÃO – CINÓFILO – (12 X 36 HORAS) Possuir 2º grau completo, preferencialmente com curso na área de vigilância, ter sido aprovado em curso de Monitor de Ressocialização, demonstrar controle emocional. Irá conduzir os cães nas rondas e procedimentos de segurança e demais atividades previstas para a função.
SUPERVISOR DE COZINHA – (12 X 36) Desejável formação técnica na área de cozinha. Responsável por supervisionar a brigada de cozinha e planejando das rotinas de trabalho. Possuir conhecimento na área de gastronomia, acompanhamento da produção da cozinha, acompanhamento da qualidade e conteúdo do estoque e noção de compras.
COZINHEIRO – (12 X 36) Desejável formação técnica na área de cozinha. Responsável por executar as atividades de confecção de pratos cozinhados e de sobremesas se relaciona com todas as áreas relacionadas à Cozinha.
MAGAREFE – (44 HORAS SEMANAIS) Ensino médio completo, seis meses na função – Lei 11.644/08 inserida no artigo 445 do Decreto-Lei nº 5.452, da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A experiência deve ser comprovada através de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou declaração do empregador. Realiza o corte e beneficiamento de bovinos, porcinos, caprinos e aves, retira couro da carcaça e desossa.
AJUDANTE DE COZINHA – (12 X 36) Desejável formação com Cursos Profissionalizantes de Cozinha com ênfase em Vigilância Sanitária. Responsável pelo pré-preparo, higienização, organização e pequenas produções de alimentos dos vários setores de cozinha. Essencial ter boas práticas de cozinha, ou seja, conhecer normas da Vigilância Sanitária.
AUXILIAR DE ESTOQUE DE COZINHA – Ensino médio completo, seis meses na função – Lei 11.644/08 inserida no artigo 445 do Decreto-Lei nº 5.452, da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A experiência deve ser comprovada através de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou declaração do empregador. Responsável por controlar o estoque dos produtos ou materiais, localiza os lotes a expedir, confere as encomendas e o material a expedir.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – (44 HORAS SEMANAIS) Ensino médio completo, seis meses na função – Lei 11.644/08 inserida no artigo 445 do Decreto-Lei nº 5.452, da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A experiência deve ser comprovada através de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou declaração do empregador, essencial que possua boa disposição física, capacidade de cumprir ordens e determinações, capacidade de organização, saber ouvir sugestões e críticas, possuir gosto por servir, ter iniciativa e paciência. Responsável por auxiliar na limpeza e conservação do local e ambiente.
GERENTE ADMINISTRATIVO – (44 HORAS SEMANAIS) Possuir nível superior, larga experiência administrativa, ter liderança, inteligência e controle emocional. Irá gerenciar todos os serviços de apoio fazendo com que todos trabalhem harmonicamente otimizando os recursos financeiros, materiais e humanos.
ARTIFICE (OF. DE MANUTENÇÃO) – (44 HORAS SEMANAIS) Ensino Médio completo. Experiência em manutenção civil: hidráulica, elétrica pintura, alvenaria e serviços gerais. Responsabilidade, comprometimento e cumprimento de prazos. Responsável pelo planejamento e execução de serviços de manutenção corretiva e preventiva do empreendimento. Suporte técnico na identificação e execução de correções necessárias. Suporte ao arquiteto na fiscalização das obras. Acompanhamento e fiscalização de prestadores de serviços relacionados à manutenção. Organização de materiais e equipamentos. Executar pequenos reparos tais como: troca de lâmpadas, torneiras, serviços de alvenaria e pintura, etc.
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO – (44 HORAS SEMANAIS) Ensino Médio Completo, responsável por atividades de relativa complexidade, envolvendo a execução de trabalhos de mão de obra especializada; essencial que possua boa disposição física, capacidade de cumprir ordens e determinações, capacidade de organização, saber ouvir sugestões e críticas, possuir gosto por servir, ter iniciativa e paciência.
ALMOXARIFE – (44 HORAS SEMANAIS) Desejável Curso Tecnólogo em Logística. Responsável por recepcionar, conferir, armazenar produtos e materiais do almoxarifado. Fazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlar os estoques. Distribuir produtos e materiais a serem expedidos. Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a distribuição.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – (44 HORAS SEMANAIS) Ensino superior cursando ou completo nas áreas administrativas, ciências contábeis, secretariado, relações pessoais ou áreas afins. Responsável por dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços áreas de escritório.
ENCARREGADO DE PRONTUÁRIO – (44 HORAS SEMANAIS) Ensino superior cursando ou completo nas áreas administrativas, responsável pelo registro da população do estabelecimento penitenciário; atender, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas.
SECRETÁRIA – (44 HORAS SEMANAIS) Ensino superior cursando ou completo nas áreas administrativas, ciências contábeis, secretariado, relações pessoais ou áreas afins. Desejável experiência na área de secretariado e atendimento ao público. Responsável por executar tarefas de apoio à direção, prestar atendimento e filtrar ligações telefônicas. Organizar, agendar e preparar relatórios. Preparar correspondências, tabelas, comunicados e outros documentos, providenciar a reprodução e circulação dos mesmos. Organizar e manter registros da agenda da chefia, dispondo horários de reuniões. Avisar as pessoas participantes previamente sobre datas e horários. Identificar os visitantes e os assuntos a serem tratados.
LAVANDERIA – (44 HORAS SEMANAIS) Ensino médio completo. Desejável experiência anterior em qualquer área de lavanderia. Atuar no manejo de calandra, prensa, lavadoras, secadores industriais e embalagem de enxoval em geral.
TELEFONISTA – (30 HORAS SEMANAIS) Ensino médio completo; Informática básica; Conhecimento em atendimento telefônico. Atender, transferir, cadastrar e completar chamadas telefônicas, auxiliar fornecendo informações, marcar exames, consultas e afins.
TÉCNICO DE INFORMATICA – (44 HORAS SEMANAIS) Ensino Médio completo com cursos técnicos em Informática. Experiência: Mínima de seis meses na área de informática; Conhecimentos em periféricos, instalações, manutenção de computadores e redes; responsável pelo planejamento e pela execução dos processos de manutenção de computadores e pela operação de redes locais de computadores. Desenvolve aplicativos computacionais, adotando normas técnicas, de qualidade, de saúde, de segurança do trabalho e preservação ambiental no desempenho de sua função. Trabalha em equipe, estabelece relações interpessoais construtivas e compreende o contexto em que está inserido, demonstrando capacidade propositiva e criativa.
ESTAGIÁRIOS DE DIREITO – (30 HORAS SEMANAIS) Cursando a partir do 7º Semestre do Ensino Superior em Direito. Possuir OAB-E. Possuir CNH (Categoria B) Veiculo Próprio.
MOTORISTA ADMINISTRATIVO – (44 HORAS SEMANAIS) Ensino Médio Completo, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria B. Responsável por realizar o transporte de passageiros dentro de um mesmo município ou até em viagens para outras localidades, fazer o transporte de objetos e documentos, solicitados previamente, fazer a manutenção do veículo, como verificação do nível de óleo, combustível, calibragem dos pneus e nível de água, trabalhando seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.Possuir uma excelente noção de direção, conhecer as ruas e avenidas da cidade onde trabalha, ter boa memória e boa capacidade de atenção ao trânsito.
MOTORISTA VIATURA – (12X36 HORAS) Ensino Médio Completo, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria D. Responsável por realizar o transporte de passageiros dentro de um mesmo município ou até em viagens para outras localidades, fazer o transporte de objetos e documentos, solicitados previamente, fazer a manutenção do veículo, como verificação do nível de óleo, combustível, calibragem dos pneus e nível de água, trabalhando seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente. Possuir uma excelente noção de direção, conhecer as ruas e avenidas da cidade onde trabalha, ter boa memória e boa capacidade de atenção ao trânsito. Diferencial possuir curso de direção defensiva.
Presídio: vagas disponíveis para Barreiras; faça sua inscrição aqui Presídio: vagas disponíveis para Barreiras; faça sua inscrição aqui Revisado by CM on quinta-feira, maio 11, 2017 Classificação: 5