QUARTETO É PRESO POR TRÁFICO EM BARREIRAS

Conforme consta em ocorrência da Polícia Militar registrada no complexo policial de Barreiras, ao abordar um veiculo Van que transitava no sentido Barreiras/Santa Maria da Vitoria, nas imediações da BR 135, Loteamento São Paulo, por volta das 18h 30 de ontem (11), após buscas pessoais nos pertences dos passageiros, os policiais encontraram cerca de 1kg 230 gramas de uma substancia análoga a cocaína, na bolsa de Beatriz dos Santos, 23 anos. 
Quando interrogada pela guarnição, sobre a origem da droga, alegou que tinha sido adquirida com Fabricio Alexssandro de Oli Gomes, 41 anos, o qual foi localizado e preso, na Av. Bandeirantes, Bairro Jardim Ouro Branco. Por sua vez, ele informou que a substância tóxica e entorpecente foi adquirida em poder de Dario Silva Franca, 30 anos e Jhonnathan Lima de Freitas, de 23 anos, que foram presos em um dos apartamentos do Fênix Hotel.
 Foto: Repórter Paiva/Alô Alô Salomão/Blog Braga

QUARTETO É PRESO POR TRÁFICO EM BARREIRAS QUARTETO É PRESO POR TRÁFICO EM BARREIRAS Revisado by CM on sexta-feira, maio 12, 2017 Classificação: 5