APARTIR DE 15/08/2017 O BLOG BARREIRAS NOTÍCIAS SERÁ Gbahia.com
Novas Convicções, Novas Metas, Maior Interação; Muito Mais Você.
Fique tranquilo caro leitor, você que acompanha diariamente nossas publicações será redirecionado automaticamente para www.gbahia.com
'Se deparou com um monstro', diz mãe de garota morta na casa do ex-namorado; suspeito está foragido - Blog Barreiras Notícias || Gbahia

'Se deparou com um monstro', diz mãe de garota morta na casa do ex-namorado; suspeito está foragido

 
"Como qualquer outra pessoa na adolescência, ela gostava de sair. Era a fase dela. Só que ela se deparou com um monstro". O desabafo é de Lívia Tito, mãe da adolescente Victória Paixão, de 15 anos, morta a tiros na varanda da casa do ex-namorado, no bairro Itapuã, em Salvador. A mãe cobra uma resposta e uma solução para o caso, porque o suspeito de cometer o crime, Adriel Montenegro dos Santos, ex de Victória, ainda não foi localizado e está foragido há quase três semanas.

O crime ocorreu no dia 17 de abril. O rapaz suspeito de matar a garota tem 21 anos e é filho de um policial militar. Após ser baleada, a jovem ainda chegou a ser socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Itapuã. Testemunhas disseram à polícia que ela foi levada para a unidade médica pelo pai do suspeito e outros moradores da região.

"Ele [o suspeito] pegou minha filha 5h, na escola, e 6h minha filha deu entrada na UPA sem sinais vitais, morta. Onde está a investigação das câmeras da UPA? Quem deu entrada com ela? Por que a polícia que estava na UPA não prendeu quem levou o corpo da minha filha? Por que levaram a minha filha e não esperaram o Samu chegar? Já que minha filha já estava morta, porque pegar a minha filha e tirar a minha filha da casa? Por que tirar, mexer na cena do crime? São respostas que eu não tenho", desabafou a mãe da jovem.

Familiares e amigos da adolescente Victória fizeram uma manifestação na noite de quinta-feira (4), na Avenida Dorival Caymmi, segundo informações da Polícia Militar. O grupo caminhou na via em direção à Delegacia de Itapuã, no sentido orla. Com faixas e camisetas brancas, os manifestantes pediram a prisão do ex-namorado da vítima.

Entenda o caso

Conforme a polícia, Victória Paixão foi baleada pelo ex-namorado, na varanda da casa do suspeito, na tarde de 17 de abril. A adolescente chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Itapuã, em seguida foi transferida ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h45.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava inconformado com o fim da relação com a adolescente, que durou dois anos. Antes do crime, ele encontrou com a garota no Colégio Rotary, onde ela estudava e, de lá, eles seguiram caminhando para a casa dele. Após o crime, ele fugiu.

Segundo a polícia, a mochila da vítima foi achada na casa do suspeito. O jovem deverá responder pelo crime de feminicídio. No perfil do suspeito em uma rede social, foram deixadas mensagens de repúdio ao crime e até ameaças ao jovem.

Vitória foi enterrada no dia seguinte ao crime, no Cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília, na capital. Uma multidão, entre amigos e familiares, participou da cerimônia de despedida a Victória Paixão.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/se-deparou-com-um-monstro-diz-mae-de-garota-morta-na-casa-do-ex-namorado-suspeito-esta-foragido.ghtml
'Se deparou com um monstro', diz mãe de garota morta na casa do ex-namorado; suspeito está foragido  'Se deparou com um monstro', diz mãe de garota morta na casa do ex-namorado; suspeito está foragido Revisado by CM on sábado, maio 06, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

APARTIR DE 15/08/2017 O BLOG BARREIRAS NOTÍCIAS SERÁ GBAHIA.COM

Novas Convicções Novas Metas Maior Interação Muito Mais Você  Fique tranquilo caro leitor, você que acompanha diariamente nossas...