Tento ajudar pessoas oprimidas pela religião, diz Priscilla Alcântara na Globo

A ex-apresentadora de programa infantil e atual cantora gospel participou nesta terça-feira (9) do programa ‘Conversa com Bial’ da Rede Globo. Com 20 anos de idade, sendo 14 anos de vida pública, ela contou que aprendeu a lidar bem cedo com as críticas. Depois de anos no ‘Bom Dia & Cia’ (SBT) ela migrou para a carreira de youtuber. Em seu canal, “Vlog de Tudo”, a jovem fala principalmente sobre questões espirituais.
Durante o programa ela disse que estuda muito a Bíblia e acredita que seus vídeos são influência positiva para muitos. “Eu ajudo pessoas que de algum modo foram frustradas ou traumatizadas com a religião. Ajudo todo mundo que precisa de uma esperança na vida. A maioria são jovens, que de alguma forma elas me veem como amiga”.
Depois, rebateu os que não simpatizam com suas posturas: “A religião muitas vezes oprime e sobrecarrega o homem, sendo que a cruz nos fez livres da escravidão. Muitas vezes essas pessoas foram frustradas com a religião, e eu tento ajuda-las a não descontar essa frustração, que a religião trouxe, em Deus”. Também disse que não se importa com a opinião dos evangélicos que não concordam com suas declarações, muitas vezes polêmicas: “Existem muitas pessoas religiosas que não gostam do que eu faço, por sair do padrão, mas eu tenho uma vida com Deus, que nunca me impôs algum tipo de rótulo então”. Ressaltando que não gosta de pregar uma religião, mas sim a pessoas de Jesus, com quem tem intimidade.

Assista abaixo:

Atualmente ela possui cerca de 1,5 milhão de inscritos no seu canal. “Tenho uma conexão muito bacana com o público e os meus pais sempre foram evangélicos, eles eram músicos na igreja, onde eu cantava desde os 2 anos. Me achava a Beyoncé no culto”, revelou. Se no programa ela disse lidar bem com os seus críticos, em alguns dos seus vídeos no Youtube, ela já mandou recados bem diretos para quem não gosta do que ela diz. “Você não é obrigado a gostar, mas é obrigado a respeitar, não sai daqui falando m… ou me xingando”, avisa em um deles.
Tento ajudar pessoas oprimidas pela religião, diz Priscilla Alcântara na Globo Tento ajudar pessoas oprimidas pela religião, diz Priscilla Alcântara na Globo Revisado by CM on quinta-feira, maio 11, 2017 Classificação: 5