Terreno é descoberto com 20 mil pés de maconha em Barreiras

Flagrante ocorreu em Barreiras. Cerca de 1kg da erva pronta para comercialização e quase 1kg de sementes para plantio também foram achados no local.

Cerca de 20 mil pés de maconha foram localizados pela Polícia Civil em um terreno na zona rural de Barreiras, região oeste da Bahia. Segundo a polícia, a plantação estava em uma área com cerca de dois hectares. A droga foi incinerada. A ação foi realizada na madrugada de sexta-feira (19).

Conforme a polícia, no local ainda foram encontrados cerca de 1kg da erva pronta para comercialização e quase 1kg de sementes para plantio, além de adubos químicos, defensivos agrícolas e cerca de 200 litros de óleo diesel para a moto-bomba de irrigação. A polícia também apreendeu uma espingarda de fabricação artesanal.

De acordo com a polícia, foi achada ainda no local, uma cédula de identidade de um jovem de 23 anos, natural de Petrolina, em Pernambuco. Contudo, ninguém foi preso no local.

Os materiais apreendidos como arma de fogo, a moto-bomba, as sementes e a droga pronta foram apresentadas na delegacia de Barreiras.

Terreno é descoberto com 20 mil pés de maconha em Barreiras  Terreno é descoberto com 20 mil pés de maconha em Barreiras Revisado by CM on domingo, maio 21, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS