Um homem morre e outro fica ferido após briga em bar em Cristópolis

Três pessoas foram detidas suspeitas de uma tentativa de homicídio na noite de ontem, domingo, 22, na Rua Amazonas, no bar do Senhor Albino, no povoado de Cantinho, no município de Cristópolis. 

De acordo com informações, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de briga no local. Os envolvidos estariam bebendo quando começou uma discussão. Com os ânimos exaltados, um indivíduo correu até a moto pegou uma faca e golpeou Joaquim Inácio Campos Viana, de 35 anos e seu irmão Manoel Messias Campos Viana, de 32 anos.

Os três indivíduos supostos autores da tentativa de homicídio estariam em duas motos fugiram sentido Barreiras. Quando os militares chegaram ao local encontraram duas vítimas ensanguentadas no chão. Foi realizada uma diligência pelas proximidades e os policiais conseguiram capturar os três indivíduos supostamente envolvidos na morte do rapaz. Durante abordagem, um deles tinha um corte na mão e na orelha.

Diante dos fatos, os policiais levaram até hospital fizeram curativos e encaminharam os suspeitos para o complexo policial em Barreiras. Os dois irmãos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o hospital de Cristópolis. Joaquim já deu entrada sem vida e Manoel Messias está no hospital do Oeste em estado grave, onde foi submetido a uma cirurgia com uma facada do lado do peito direito. O delegado Francisco Carlos de Sá, responsável pelo caso, já iniciou as investigações para apurar os fatos.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
Um homem morre e outro fica ferido após briga em bar em Cristópolis Um homem morre e outro fica ferido após briga em bar em Cristópolis Revisado by CM on segunda-feira, maio 22, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...