VEÍCULO ROUBADO NO BAIRRO STA. LUZIA É RECUPERADO PELA PETO/PM

Uma caminhonete NISSAN/FRONTIER cor prata foi roubada na noite desta quinta-feira (25), na rua Machado de Assis, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.
Após denúncia, a guarnição do PETO (Pelotão de emprego tático operacional), ao realizar buscas avistou o veículo suspeito na BR-242 na altura do anel viário, com os suspeitos, Ênio e Roberval, que foram reconhecidos como autores do roubo. Lanca e Pablo também estavam no veículo.
Procedendo com a revista ao veículo, foi encontrado um revólver com quatro munições não deflagradas, pertencente a Ênio.
Segundo informações policiais, os ocupantes apresentados na delegacia, são de Irecê. Roberval já responde processo por receptação em Luiz Eduardo Magalhães.
A guarnição conduziu todos à Delegacia de Polícia, onde o delegado autuou os acusados por porte ilegal de arma e roubo qualificado.

Fonte: BlogBraga/ Repórter Paiva
VEÍCULO ROUBADO NO BAIRRO STA. LUZIA É RECUPERADO PELA PETO/PM VEÍCULO ROUBADO NO BAIRRO STA. LUZIA É RECUPERADO PELA PETO/PM Revisado by CM on sábado, maio 27, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...