Viatura capota e cinco policiais militares ficam feridos na Bahia

Cinco policiais militares ficaram feridos após uma viatura capotar em um trecho da BR-324, no município de Amélia Rodrigues, região metropolitana de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. 

O acidente ocorreu no final da tarde deste sábado (27). Os policiais feridos trabalham na 20ª Companhia Independente da Polícia Militar de Santo Amaro. Em nota divulgada à imprensa neste domingo, a Polícia Militar informou que os fatores que motivaram o acidente serão apurados em um Inquérito Técnico instaurado pela corporação. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento do acidente e a pista estava molhada. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana; 

A PM informou que todos as vítimas do acidente estão bem. Conforme a corporação, quatro sofreram leves escoriações e foram liberados ainda na noite de sábado (27). Uma policial que teve uma lesão mais grave ficou sob observação e teve alta médica somente na manhã deste domingo. 



Viatura capota e cinco policiais militares ficam feridos na Bahia  Viatura capota e cinco policiais militares ficam feridos na Bahia Revisado by CM on domingo, maio 28, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Gbahia - Notícias da Bahia, Brasil ao Mundo