85ª CIPM forma mais uma turma do PROERD em São Desidério

Na manhã desta quinta-feira, 29, por volta das 9h, a 85ª CIPM realizou na cidade de São Desidério, mais uma Solenidade de Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD. O evento correu no Ginásio Professor Almiro Almeida e foram formados 410 alunos de 05 escolas, divididos em 08 turmas do Quarto Ano e 09 turmas do Quinto Ano. 

O PROERD é um programa de prevenção à Drogas nas escolas através de uma parceria onde policiais militares fardados e especialmente treinados atuam como educador social, abordando os perigos das drogas lícitas e ilícitas. Já vem sendo implantado desde 2008 na Região Oeste. Em São Desidério, o Policial Militar Eduardo Cunha, da 85ª CIPM, foi o instrutor responsável pelas aulas.
A solenidade contou com a presença do senhor José Carlos, prefeito de São Desidério; do Coronel Salomão, Comandante do CPRO; do Capitão Giovanni, Comandante da 85ª CIPM; do senhor Maruzan, Presidente da Câmara de Vereadores de S. Desidério e da senhora Iléia, Secretária de Educação de S. Desidério; além outras autoridades civis e militares.
Durante o evento, diretoras, professoras, o prefeito do município e a secretária de educação foram agraciados com Certificados e o Título de AMIGOS DO PROERD. Além disso, os alunos que mais se destacaram foram premiados com bicicletas. 
Ao final algumas autoridades fizeram pronunciamentos e foram sorteadas outras 02 bicicletas, além de outros brindes. Tivemos ainda a apresentação de paródias por alguns alunos e mais uma vez podemos ter a ilustre presença, do Leão DARE, Mascote do PROERD e foi serviço um lanche a todos.


Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
85ª CIPM forma mais uma turma do PROERD em São Desidério 85ª CIPM forma mais uma turma do PROERD em São Desidério Revisado by CM on sexta-feira, junho 30, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS