Acidente com ônibus clandestino em Minas deixa nove mortos e 18 feridos; Veja Vídeo

Nove pessoas morreram — entre elas pelo menos duas crianças — e 18 ficaram feridas num acidente com um ônibus clandestino ocorrido na madrugada desta segunda-feira, na BR 251, na altura de Salinas, no Norte de Minas Gerais. As informações são da Polícia Rodoviária federal (PRF).
O veículo, com placa de São Paulo, seguia para Euclides da Cunha, na Bahia, quando saiu da pista e tombou, por volta das 4h10. No momento do acidente, havia 27 passageiros no coletivo. Os feridos foram levados para o Hospital de Salinas por ambulâncias do Samu.
O motorista do ônibus não se apresentou aos agentes da PRF que compareceram ao local do acidente. Os passageiros que não se feriram foram encaminhados para a Polícia Civil de Salinas, onde prestam depoimento.
O pedreiro Edivaldo da Silva Gomes estava no coletivo e descreveu o momento do acidente. Segundo ele, não havia cinto de segurança no veículo.
— A gente só sentiu o povo embolando dentro do ônibus. Na hora a gente não pensa muita coisa. Só pedi a Deus mesmo — contou ele à Rádio Alvorada FM Salinas.
Os corpos das vítimas fatais estão sob o ônibus tombado. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local para fazer a remoção dos cadáveres.

Não foi possível saber o quadro clínico dos feridos, assim como a gravidade dos ferimentos Mais informações, de forma extraoficial indicam que os mortos são dos povoados de Serra Vermelha e Cipó, zona rural de Euclides da Cunha, e do Município de Quijingue. Vídeo abaixo:


Acidente com ônibus clandestino em Minas deixa nove mortos e 18 feridos; Veja Vídeo Acidente com ônibus clandestino em Minas deixa nove mortos e 18 feridos; Veja Vídeo Revisado by CM on segunda-feira, junho 19, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...