AL-BA aprova título de cidadão baiano para João Dória, prefeito de São Paulo

O prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), será cidadão baiano. Pelo menos em título. A indicação do deputado estadual Adolfo Viana (PSDB) foi aprovada, na noite desta terça-feira (20) por 43 votos a favor e apenas três contra.
Considerado “novo político”, Dória é citado como eventual candidato do PSDB ao Palácio do Planalto em 2018 e manteve vínculo com a Bahia ao organizar um encontro de presidentes de grandes empresas e políticos em Comandatuba, no litoral sul do estado.
O Fórum de Comandatuba, no entanto, deixou de ser realizado na ilha homônima nas proximidades de Ilhéus há dois anos. Na justificativa, uma das argumentações é que Dória é filho de “um quatrocentão baiano”, “descendente do clã Costa Dória”, e cujos “antepassados chegaram à Bahia com Tomé de Souza para fundar Salvador”.
AL-BA aprova título de cidadão baiano para João Dória, prefeito de São Paulo AL-BA aprova título de cidadão baiano para João Dória, prefeito de São Paulo Revisado by CM on quarta-feira, junho 21, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS