Arthur Maia é vaiado e chamado de 'inimigo do povo' durante a Exposição Agropecuária de Guanambi

Aos gritos de “golpista” e “inimigo do povo”, o deputado federal Arthur Maia (PPS), foi muito vaiado durante o seu discurso na abertura da Exposição Agropecuária de Guanambi, no sudoeste baiano. Relator da reforma da previdência, na Câmara dos Deputados, o parlamentar tem sido de alvo de constantes protestos da população.
De acordo com a Guanambi FM, Maia ficou bastante nervoso e se perdia durante o seu pronunciamento. Mesmo com o protesto, o deputado federal anunciou o edital de licitação da reconstrução do Perímetro Irrigado de Ceraíma, obra no valor de R$ 10 milhões, sendo que R$ 2,4 milhões é de emenda parlamentar de sua autoria.
O deputado também foi alvo de protesto em Brumado. No mês de maio, vários outdoors foram fixados na cidade, no qual Arthur foi taxado de “traidor”.
Arthur Maia é vaiado e chamado de 'inimigo do povo' durante a Exposição Agropecuária de Guanambi Arthur Maia é vaiado e chamado de 'inimigo do povo' durante a Exposição Agropecuária de Guanambi Revisado by CM on segunda-feira, junho 05, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...