Barreiras: LENTIDÃO DO NECROTÉRIO GERA TRANSTORNO

Joaquim Jesus Silva, de 47 anos, natural de Coribe/BA, deu entrada no Hospital municipal Dr. José Bastos, em São Félix do Coribe/BA, com suspeita de fratura no pescoço, provocada por uma queda de bicicleta. “Foi admitido na unidade de saúde, mais ou menos às 11h 00 da manhã de segunda-feira, 12 e morreu minutos depois”, declarou sua esposa, Irene Souza Silva, 39 anos.

Ressaltou que seu cônjuge estava fazendo consumo de bebida alcoólica em um bar, onde pegou a bicicleta emprestada do seu primo de prenome Ildo. “Dizem que ele estava bêbado, quando saiu com a bicicleta”, completou.

Ao conversar com a reportagem do blog Alô Alô Salomão, Irene reclamou da demora no atendimento do Departamento de Polícia Técnica, que ainda não tinha realizado necropsia do corpo de Joaquim, dez horas depois que o mesmo deu entrada no necrotério regional de Barreiras.

O médico plantonista Angevaldo lima justificou o atraso alegando ser funcionário do DPT de Bom Jesus da Lapa e que está na escala de plantão do Necrotério Regional de Barreiras apenas como colaborador, devido à falta de médico-legista neste município. “Foi um absurdo o que fizeram comigo. Estou desde ontem pela manhã aguardando a liberação do corpo de meu marido”.

2º Caso

O paciente José da Conceição dos Santos, de 43 anos, morador do Centro de Barreiras, nas imediações da Esquina do Neto, deu entrada no Hospital do Oeste, no dia 25 de abril deste ano, levado por terceiros, os quais informaram que ele tinha caído de uma árvore. Ao dar entrada na unidade de saúde, José se queixava de dores na região lombar, apresentava-se com perda de sensibilidade corporal, além de fraturas e luxações. Apesar dos cuidados médicos, o paciente não resistiu às sequelas deixadas pelo acidente, falecendo por volta das 03h 10 da madrugada desta quarta-feira, 14.

3º Caso

Ronaldo Santana de Brito foi admitido no Hospital do Oeste no dia 11 de junho 2017, com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), após sofrer acidente motociclistico nas proximidades da ponte do Ribeirão. Faleceu por volta das 22h 00 desta terça-feira, 13.   Do Alô Alô Salomão
Barreiras: LENTIDÃO DO NECROTÉRIO GERA TRANSTORNO Barreiras: LENTIDÃO DO NECROTÉRIO GERA TRANSTORNO Revisado by CM on quinta-feira, junho 15, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...