Barreiras: POLÍCIA REGISTRA ROUBOS DE TRÊS VEÍCULOS

Em entrevista ao repórter Salomão Correia, concedida ao programa “Estação da Notícia”, na Rádio Vale AM 600, o delegado Francisco Carlos de Sá falou que a vítima foi rendida por dois homens, no momento em que chegava em sua residência. “Tenham muito cuidado ao chegar ou sair de sua casa, porque o ‘vagabundo’ aproveita a oportunidade em que o portão eletrônico é acionado para entrar em sua residência”, comentou.

O roubo ocorreu por volta das 17h 00 desta terça-feira, 27, na Rua Assembleia de Deus, São Miguel, em Barreiras, BA.

Carmelinda Souza da Cunha, de 46 anos, informou que os autores estavam armados com revolver, possivelmente de calibre 38. Ressaltou que um deles possui uma tatuagem no pescoço, no formato de uma coroa, os quais roubaram seu veículo GM/Celta, placa JHG-4830/BA, com documento de porte obrigatório e DUT. Também havia no interior deste automóvel, uma carteira de identidade, CPF, dois cartões do banco Santander e cartão cidadão pertencente a Aline de Oliveira.

O outro veículo roubado foi um Toyota Hilux, placa JQT-9952 de Mundo Novo-BA, além de uma TV de “52″ polegadas, um aparelho notebook marca HP, um celular Gran-Prime J5, um celular J7, aproximadamente R$ 30.000,00 (trinta mil reais) em joias, sapatos femininos, roupas, perfumes importados, um aparelho celular Motorola, pertencente à Rosimar Vieira da Silva, além da bolsa dela, contendo documentos pessoais, de porte obrigatório e DUT do veículo Toyota Hilux, carteira de identidade, CPF, carteira de habilitação, R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) em espécie, e vários documentos pessoais de outras vítimas.

O delegado Francisco Carlos de Sá interrogou as vitimas, encaminhou ofício à delegacia de furtos e roubos de veículos na capital do estado solicitando inserção da ocorrência no sistema de veículos furtados e roubados. Ainda destinou certidão de ocorrência ao titular da 1ª DT para adoção de providências da policia judiciaria.

Roubo de motocicleta

O senhor Ademilton Raimundo dos Santos, funcionário (vendedor) da empresa Grupo Petrópolis, “representante da cerveja Itaipava”, alega que foi abordado por dois indivíduos sobre uma motocicleta Yamaha/YBR de cor vermelha, no exercício de sua atividade profissional. A dupla roubou sua motocicleta Honda/NXR 150/Bros, placa NYV-5421, além de seu aparelho celular, marca Samsung Galaxy J7. O delegado interrogou a vítima e remeteu as peças produzidas no interrogatório ao delegado da 1ª Delegacia Territorial. O roubo ocorreu por volta das 17h 00 de ontem, 27, na Rua Bandeirantes, bairro de mesmo nome, em Barreiras, BA.

Foto: Arquivo
Alô Alô Salomão
Barreiras: POLÍCIA REGISTRA ROUBOS DE TRÊS VEÍCULOS Barreiras: POLÍCIA REGISTRA ROUBOS DE TRÊS VEÍCULOS Revisado by CM on quarta-feira, junho 28, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS