BOMBEIROS CONTROLA INCÊNDIO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES; NINGUÉM FICOU FERIDO


Um incêndio em um ferro velho mobilizou a equipe do segundo Subgrupamento de Bombeiros Militar de Luís Eduardo Magalhães no início da tarde desta quinta-feira (15). O fato aconteceu por volta das 12h no Bairro Santa Cruz, próximo a saída para Brasília.
Segundo informações, um funcionário acionou o Corpo de Bombeiros ao perceber o início das chamas. No depósito havia, além de várias sucatas, muito material combustível, o que fez com que o fogo se espalhasse rapidamente e provocasse muita fumaça.
Após o combate, que durou cerca de vinte minutos, os bombeiros permaneceram no local para fazer o trabalho de rescaldo. Não há informações sobre o que teria provocado o incêndio. Ninguém ficou ferido.



BOMBEIROS CONTROLA INCÊNDIO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES; NINGUÉM FICOU FERIDO BOMBEIROS CONTROLA INCÊNDIO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES; NINGUÉM FICOU FERIDO Revisado by CM on quinta-feira, junho 15, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...