Carreta que transportava gás tomba e pega fogo na BR-101; motorista teve ferimentos leves

Uma carreta que transportava botijões de gás pegou fogo após tombar em uma curva na noite de sexta-feira (16), na BR-101, na Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no trecho da cidade de Ibirapitanga, no sul do estado.
O condutor do veículo conseguiu escapar do automóvel. Ele teve ferimentos leves e foi levado pelo Samu para o Hospital de Gandu.
Segundo a PRF, o motorista informou que um dos pneus da carreta estourou e ele perdeu a direção do veículo. Por conta do acidente, a pista ficou interditada nos dois sentidos por mais de uma hora. A polícia informou que moradores da região chegaram a saquear a carga do caminhão, mesmo queimada.
A via foi totalmente liberada por volta de 1h deste sábado (17).G1

Carreta que transportava gás tomba em Ibirapitanga e pega fogo (FotoS: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal)


Carreta que transportava gás tomba e pega fogo na BR-101; motorista teve ferimentos leves  Carreta que transportava gás tomba e pega fogo na BR-101; motorista teve ferimentos leves Revisado by CM on sábado, junho 17, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...