Confusão e descumprimento do regulamento, interdita o Estádio Municipal de Bom Jesus da Lapa


 A Comissão Disciplinar da Sodesf se reuniu na segunda-feira(05), para julgar descumprimento do regulamento e confusão no estádio na partida entre Bom Jesus da Lapa e Ibotirama, ocorrida no dia 27 de maio p.p. válida pela Copa Oeste de Seleções. Pelo não cumprimento do regulamento, onde no estádio deveria constar a presença de policiamento e ambulância com profissionais da saúde durante as partidas, a Liga Lapense perdeu 02 mandos de campo.

A Liga de Bom de Jesus da Lapa foi incursa nos artigos 45 e 46 do Regulamento da Competição e no artigo 36 do Código Disciplinar da Sodesf. Na denúncia do Relator do Processo 003/2017 consta as seguintes infrações: Ausência de Policiamento, e Ambulância no local da partida,, Lançamentos de Objetos no Interior do Campo e Invasão de Torcedores ao Gramado.

Com a perda do mando de campo, a Seleção de Bom J. Da Lapa não fará sua estreia em seus domínios no próximo domingo(11), quando recebe a seleção de Santa Maria da Vitória na primeira partida para se conhecer o semifinalista da Copa Oeste de Seleções.

Até o fechamento desta matéria a Sodesf ainda não tinha definido o local para esta partida.
Na mesma sessão ocorreram outros Julgamentos. O treinador de Feira da Mata, Paulo Azevedo de Oliveira, incurso no artigo 43 do Código Disciplinar da Sodesf, foi condenado a 02 jogos de suspensão. O Jogador de São Desidério, Luis Henrique Macedo, incurso no artigo 41 do Código Disciplinar da Sodesf, condenado a três partidas de suspensão. Luis Henrique não disputará as duas partidas contra Formosa do Rio Preto.

Outro jogador que estará fora da disputa das quartas de final é o José Antonio ds Rocha de Ibotirama. José Antonio, incurso no artigo 39 do Código Disciplinar da Sodesf, pegou 02 jogos de suspensão.
Robério Café da Silva e Emerson Rocha, da Seleção de Bom Jesus da Lapa, foram condenados a 3 e 5 jogos de suspensão respectivamente.  Do bokadekaeira
Confusão e descumprimento do regulamento, interdita o Estádio Municipal de Bom Jesus da Lapa Confusão e descumprimento do regulamento, interdita o Estádio Municipal de Bom Jesus da Lapa  Revisado by CM on quarta-feira, junho 07, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Gbahia - Notícias da Bahia, Brasil ao Mundo