Criança revive após se afogar em Luís Eduardo Magalhães.

 No inicio da tarde de hoje (03), por volta das 12hs20min, uma criança de apenas 11 anos deu entrada na UPA de Luís Eduardo Magalhães, sem sinais vitais (Pulso e respiração). Segundo informação de populares e familiares, a criança estava em fazenda do Município de Luís Eduardo Magalhães, denominada fazenda vitória, em um passeio dos membros da Igreja Mundial do Poder de Deus, do Bairro Jardim das Acácias.
Momento em que a criança desapareceu e todos começaram a procurá-lo nas extremidades do rio, a procura durou em torno de 15min, sendo localizado nas proximidades do local debaixo da água. A criança foi resgatada por jovens da denominada Igreja e após algumas tentativas de massagens e ressuscitação sem sucesso, a criança foi encaminhada para a Unidade de Pronto atendimento.
 
Chegando na UPA, a luta em prol da vida do pré adolescente continuou, desta vez com profissionais da Saúde, que lutaram por cerca de 50 minutos. Quase desistindo e sem forças, os profissionais decidiram fazer uma corrente de oração, o pai que estava trabalhando em Roda Velha a cerca de 03 dias também chegou desesperado e começou a chorar e orar em prol da vida do filho, momentos depois a enfermeira veio com uma boa noticia para as pessoas que aguardavam na parte externa da Unidade, desta vez os pulsos e batimentos da criança voltaram a funcionar.

A criança foi conduzida respirando através de aparelhos para Barreiras, acompanhada da mãe e o estado de saúde é estável. A alegria na UPA foi geral e todas acreditam ter sido um verdadeiro milagre de Deus.

Fonte: BlogBahia 



Criança revive após se afogar em Luís Eduardo Magalhães. Criança revive após se afogar em Luís Eduardo Magalhães. Revisado by CM on segunda-feira, junho 05, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...