Cristópolis: Abastecimento deverá ser retomado até o final da tarde de hoje, segunda-feira (5) na sede do município

A Embasa informa que o abastecimento em Cristópolis está temporariamente interrompido nesta segunda-feira (5). Embora os técnicos tenham corrigido a falha em uma das bombas da elevatória, na manhã de hoje, a previsão é que o fornecimento de água seja gradualmente restabelecido até o final da tarde.

A pane no equipamento em uma das estações elevatórias prejudicou o bombeamento da água da estação de tratamento de água doce, localizada na localidade de Jupaguá, em Cotegipe, até a sede de Cristópolis.

Até que o abastecimento seja completamente normalizado na cidade, previsto para terça-feira (6), a Embasa recomenda que os usuários mantenham o uso da caixa da água dos imóveis somente para as atividades básicas. Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195.

Assessoria de Comunicação da Embasa
Cristópolis: Abastecimento deverá ser retomado até o final da tarde de hoje, segunda-feira (5) na sede do município Cristópolis: Abastecimento deverá ser retomado até o final da tarde de hoje, segunda-feira (5) na sede do município Revisado by CM on segunda-feira, junho 05, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...