Dançarino fosforescente surge em palco. Mas os jurados não fazem ideia que outros 8 bailarinos vão surgir em breve!

Hoje em dia, a criatividade e imaginação valem muito em um concurso de talentos. Não importa o que você faz, nem qual o seu dom… o que interessa é que faça isso bem, com amor e originalidade. Quando esse dançarino fosforescente surge em palco, os jurados ficaram maravilhados. Mas a grande surpresa vinha logo em seguida..

Os jurados do programa America’s Got Talent ficaram absolutamente fascinados por um grupo de bailarinos que surgiu no concurso. Eles resolveram dançar no escuro! Mas como as pessoas conseguiam ver? Os jovens estavam usando fatos com luzes, e isso tornou sua performance absolutamente inesquecível.

O grupo se chama Light Balance, e deixaram o público completamente de queixo caído. No início, vemos apenas um dançarino fosforescente no palco, sentado em um trono de luzes. Mas depois, apareceram mais 8 bailarinos fantásticos… não há palavras para descrever!



Como você vai ver abaixo, os Light Balance reúnem talentosos dançarinos que encontraram uma maneira muito criativa de surpreender os jurados. A forma como as luzes acompanham seus movimentos, e como está tudo pensado até ao mais pequeno pormenor é realmente incrível.

Sua coreografia foi tão diferente e única, que teve até direito a um botão dourado… assista e descubra de quem!

Se gostou dessa performance inovadora, compartilhe com seus amigos e familiares!

Fonte: Tropcute
Dançarino fosforescente surge em palco. Mas os jurados não fazem ideia que outros 8 bailarinos vão surgir em breve! Dançarino fosforescente surge em palco. Mas os jurados não fazem ideia que outros 8 bailarinos vão surgir em breve! Revisado by CM on segunda-feira, junho 26, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS