DEMORA DA EMBASA MALTRATA FAMÍLIAS DO JANDIM VITÓRIA EM BARREIRAS


Há cerca de três meses, a vida de uma família, que não quer ser identificada, não é a mesma. Isso graças a um vazamento de esgoto na calçada da sua  residência na Rua das Margaridas, no Bairro Jardim Vitória.


O casal se mudou há pouco tempo para o imóvel novo e percebeu que o esgoto da casa começou a derramar. Eles imaginaram que a rede poderia estar entupida e fizeram contato com a Embasa. Para a surpresa deles, a situação era ainda mais grave, pois, após análise, foi constatado que na realidade nenhuma ligação havia sido feita.
Os técnicos da Embasa  prometeram voltar, mas  desde o início do mês de Abril a situação ainda não foi resolvida. A empresa vem dando prazos que não são cumpridos e os moradores são obrigados a conviver com o cheiro forte de esgoto que invade a casa e causa vários transtornos.
“Tem sido um problema, já protocolamos várias reclamações e a única coisa que nos dizem é que temos que esperar”, afirma o dono da casa, que tem uma criança de 02 anos e se preocupa com o risco de contaminação.
Através da imagem é possível perceber que é praticamente impossível entrar na casa sem pisar no esgoto. A água suja fica a poucos metros do portão e o mau cheiro atrapalha até mesmo nas refeições. A criança também não pode brincar no quintal, pois quando o carro entra a lama é trazida para dentro da casa.
DEMORA DA EMBASA MALTRATA FAMÍLIAS DO JANDIM VITÓRIA EM BARREIRAS DEMORA DA EMBASA MALTRATA FAMÍLIAS DO JANDIM VITÓRIA EM BARREIRAS Revisado by CM on sexta-feira, junho 16, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Gbahia - Notícias da Bahia, Brasil ao Mundo