EM BARREIRAS PALHAÇO DO CIRCO MOSCOU FOI AGREDIDO EM TENTATIVA DE ROUBO

Em postagens na sua fan page, o palhaço agredido durante tentativa de assalto nas dependências do Parque de Exposição Eng. Geraldo Rocha, onde o circo Moscou está instalado na cidade de Barreiras/BA, no interior de um trailer onde dormia, agradeceu carinhosamente as manifestações de solidariedade de internautas barreirenses que lamentaram o episódio.

O circense de nome artístico “Pum Pum” foi agredido com um golpe de faca em uma das pernas, na madrugada de segunda-feira, 05, por volta das 05h 00.  A vítima recebeu socorro de uma equipe do SAMU e foi encaminhada para o Hospital do Oeste, com profunda lesão na altura da panturrilha.

O autor do crime fugiu e, apesar da rápida ação de policiais da 85ª CIPM, que realizaram diligências na área do fato, não foi capturado.


Fotos: Facebook
Alô Alô Salomão
EM BARREIRAS PALHAÇO DO CIRCO MOSCOU FOI AGREDIDO EM TENTATIVA DE ROUBO EM BARREIRAS PALHAÇO DO CIRCO MOSCOU FOI AGREDIDO EM TENTATIVA DE ROUBO Revisado by CM on quinta-feira, junho 08, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...