Empresário de Ibotirama doa mais de 500 pares de calçados para Associação

 Mais um caso de solidariedade e amor ao próximo foi registrado em Ibotirama. Neste final de semana, um empresário doou mais de 500 pares de calçados para um bazar beneficente de uma associação que desenvolve projetos sociais em um bairro do município.

Não é a primeira vez que o empresário Carmelito Júnior realiza esta ação. Desde 2013, ele é voluntário na Associação Comunidade de Mãos Dadas e contribui para o desenvolvimento das atividades da instituição. O feito nunca foi divulgado, pois, segundo ele, a única preocupação é levar esperança e dignidade aos menos favorecidos.

Os calçados estão sendo vendidos num bazar permanente, que também inclui outros itens, montando na associação. Os valores variam entre R$ 1 e R$ 20, e a renda será destinada a projetos sociais, ambientais, culturais e geradores de renda.

A Associação Beneficente Comunidade de Mãos Dadas, foi fundada no ano de 2000, no Bairro Alto do Fundão, e, desde então, busca de alternativas para a melhoria das condições de vida das pessoas da localidade.



Empresário de Ibotirama doa mais de 500 pares de calçados para Associação Empresário de Ibotirama doa mais de 500 pares de calçados para Associação Revisado by CM on segunda-feira, junho 12, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...