Estudante de Direito de 20 anos morre em capotamento após voltar de festa

A estudante de Direito Luíse Gomes Carvalho, de 20 anos, morreu após a caminhonete em que estava capotar, após voltar de uma festa, na madrugada desta segunda-feira (19), na BA-120, no trecho entre o entroncamento e a entrada da cidade de Itapé, sul da Bahia.  As informações são de familiares da vítima e do Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

A caminhonete, que seguia no sentido BR-415, teria desviado de um carro em uma curva e capotou.  O motorista da caminhonete, que era primo da vítima, dirigia o veículo. Outras duas pessoas da mesma família estavam na caminhonete. A vítima estava sem cinto de segurança e morreu no local.  O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. O motorista da caminhonete se apresentou na delegacia.
Estudante de Direito de 20 anos morre em capotamento após voltar de festa Estudante de Direito de 20 anos morre em capotamento após voltar de festa Revisado by CM on segunda-feira, junho 19, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...