Facebook atinge marca de 2 bilhões de pessoas

Mark Zuckerberg usou seu perfil para anunciar que, nesta terça-feira (27),o Facebook atingiu a marca de 2 bilhões de usuários todos os meses.

Todos os dias, mais de 175 milhões de pessoas utilizam a reação "amei" e, na média, mais de 800 milhões de pessoas "curtem" algum conteúdo no Facebook. Todos os meses, mais de 1 bilhão de pessoas usam Grupos.

"Nesta manhã, a comunidade do Facebook atingiu oficialmente 2 bilhões de pessoas. Estamos progredindo ao conectar o mundo, e agora vamos deixar todos mais próximos. É uma honra estar nesta jornada com vocês", escreveu Zuckerberg.

Para comemorar, a rede social anunciou algumas medidas:

Celebrando o bem que as pessoas fazem: quando alguém amar uma publicação de um amigo ou familiar, desejar feliz aniversário ou criar um grupo, ela verá uma mensagem comemorativa do Facebook no seu Feed de Notícias.

Vídeo Personalizável: o Facebook fez um vídeo personalizado para que todas as pessoas comemorem seu papel em aproximar o mundo. Todos poderão visualizar seus vídeos no Feed de Notícias.

Compartilhando boas histórias de comunidades: nos Estados Unidos e por meio do facebook.com/goodaddsup, a rede social vai compartilhar histórias inspiradoras de pessoas usando o Facebook para criar comunidades e aproximar pessoas.
Facebook atinge marca de 2 bilhões de pessoas Facebook atinge marca de 2 bilhões de pessoas Revisado by CM on quarta-feira, junho 28, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS