Foto de casal na praia se torna viral por um grande motivo!

Os media têm cada vez mais influência na maneira como nos vestimos, e na forma como vemos nosso corpo. Hoje em dia, as pessoas que não se enquadram nos padrões de beleza “usuais”, normalmente são julgadas pelo resto da sociedade. É por isso que essa foto de casal na praia está dando que falar

Recentemente, Jazzy colocou no Instagram uma imagem com seu marido. Logo após postar a foto de casal na praia, um alvoroço se gerou pelas redes sociais e no mundo inteiro.
Instagram

Na legenda da imagem, a mulher explica que sempre sentiu complexos com seu corpo, e achava que não era merecedora do amor do seu esposo. A diferença física entre eles sempre afetou muito a jovem. Jazzy não percebia como um homem tão lindo, tão perfeito, poderia amar seu corpo tão imperfeito.

A mulher está “coberta com marcas de gordura e estrias”, enquanto seu marido tem um “corpo de sonho”. “Quando eu subo escadas, o meu corpo faz ruídos”, acrescenta Jazzy.

Hoje em dia, ela está muito bem com seu corpo, e entende que ele a ama do jeito que é. Essa jovem está cada vez mais confiante, e ama sua aparência imperfeita.

Essa publicação foi muito comentada por bons motivos. Muitas pessoas deram os parabéns a Jazzy por se aceitar do jeito que é. “Meu corpo também faz ruídos. Eu adoro isso!” comentou um usuário do Instagram.

Infelizmente, a imagem também tem sido alvo de alguns comentários negativos, tal como esse: “Como um homem desses pode lhe querer? Você é rica?”. Existem pessoas que realmente precisam ver os outros em baixo para poderem se sentir felizes.

Achamos a atitude de Jazzy absolutamente maravilhosa. Todos nós merecemos nos sentir bem connosco e com nosso corpo… Compartilhe se você também é contra estereótipos de beleza!

Fonte: Ayoye
Foto de casal na praia se torna viral por um grande motivo! Foto de casal na praia se torna viral por um grande motivo! Revisado by CM on quinta-feira, junho 08, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...