Funcionário público é achado morto dentro de casa no sul da Bahia

O funcionário público Alex Almeida Bastos, 39 anos, foi achado morto dentro da casa onde morava na cidade de Itajuípe, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, no final da tarde de quarta-feira (31), um vizinho sentiu um cheiro forte de gás e acionou a polícia.

No local, o corpo da vítima foi encontrado na cama com, ao menos, seis marcas de tiros. A Polícia Militar relata que encontrou algumas bocas do fogão abertas, mas eles chegaram a tempo de fechá-las e evitar um acidente. Alex morava sozinho no imóvel. A polícia informou que ele era funcionário de um colégio estadual na cidade de Itajuípe.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil informou que, inicialmente, apura o caso como homicídio, pois a família foi na casa e ainda não notou a falta de qualquer objeto, o que poderia indicar que houve assalto.

Conforme a polícia, Alex era muito querido na cidade. Amigos se manifestaram nas redes sociais lamentando a morte dele.

O corpo foi encaminhado para o Departamento Técnico de Itabuna (DPT). Não há detalhes sobre o sepultamento. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Funcionário público é achado morto dentro de casa no sul da Bahia  Funcionário público é achado morto dentro de casa no sul da Bahia Revisado by CM on quinta-feira, junho 01, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...