Garoto que sonha em ser bombeiro visita o 17° Grupamento de Bombeiros Militar


Ambulância de resgate, caminhão auto-escada, caminhão de combate a incêndio, moto de resgate e uniforme com nome de guerra. Todos estes itens poderiam estar sendo empregados em um quartel do Corpo de Bombeiros, caso não fizessem parte do acervo de brinquedos do pequeno Alejandro Victor.
O garoto de apenas quatro anos é apaixonado pela profissão e sonha em um dia se tornar bombeiro militar. Ele, que é natural de Santa Maria da Vitória e estava de férias em Barreiras, emocionou-se ao visitar pela primeira vez um Grupamento de Bombeiros Militar na manhã desta segunda-feira (26).
Trazido pelos pais, o menino usava uma camisa vermelha com tarjeta de tenente, e a guarnição de serviço fez questão de ser comandada pelo pequeno oficial. Alejandro interagiu com o efetivo, conheceu as viaturas, tirou fotos e até manuseou um esguicho utilizado para combater incêndios.
Para o Tenente Partelli, oficial do 17° Grupamento, momentos como este fazem com que a profissão se torne ainda mais gratificante. “Servir de exemplo para tantas crianças, como o Alejandro, faz da nossa missão ainda mais nobre, e aumenta o nosso compromisso com o bem”, finalizou.




Garoto que sonha em ser bombeiro visita o 17° Grupamento de Bombeiros Militar Garoto que sonha em ser bombeiro visita o 17° Grupamento de Bombeiros Militar Revisado by CM on terça-feira, junho 27, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS