Há 3 anos, jurado diz que ele não sabe cantar – agora, ele colocou todo o mundo em lágrimas

Pode ser desmotivante ouvir que não somos bons o suficiente naquilo que amamos fazer. Mas essa crítica, apesar de nos fazer ficar em baixo, pode fazer com que lutemos mais e mais para nos tornarmos melhores na nossa paixão. Há 3 anos, um jurado disse a um jovem que ele não sabe cantar. Mas hoje, ele provou a todos o contrário!

Há 3 anos, quando Kyle Tomlinson tinha 12 anos, ele participou no Britain’s Got Talent. O jovem estava muito nervoso para subir no palco e cantar para tantas pessoas. Infelizmente, o menino não foi selecionado e pior… ele recebeu críticas extremamente duras de um dos jurados.

David Williams começou a dizer que o menino precisava de um professor de canto. Os outros jurados, no entanto, não foram tão implacáveis e disseram que ele tinha que trabalhar um pouco mais. Hoje, com 15 anos de idade, o jovem resolveu voltar a tentar sua sorte no concurso de talentos.

Na audição, Kyle cantou “Hallelujah” de Leonard Cohen. Ele estava muito desconfortável e estressado, devido a sua última experiência menos boa no programa. Mas desta vez, ninguém conseguiu ficar indiferente ao seu desempenho: sua voz estava perfeita e o garoto arrasou.

Após a sua interpretação, David Williams teve que admitir que estava errado quando disse que ele não sabia cantar! E que melhor forma de fazer isso senão lhe presentear com um botão dourado? Assista à bela performance desse garoto corajoso e veja o belo desfecho de sua atuação!

Esse jovem é um exemplo para todos nós. Nunca devemos desistir de nossos sonhos, mesmo quando somos criticados. Devemos agarrar nas críticas e torná-las em luta e esforço. Compartilhe se concorda!

Fonte: Incroyable
Há 3 anos, jurado diz que ele não sabe cantar – agora, ele colocou todo o mundo em lágrimas Há 3 anos, jurado diz que ele não sabe cantar – agora, ele colocou todo o mundo em lágrimas Revisado by CM on sexta-feira, junho 09, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...