Homem é executado a tiros por criminosos em Barreiras

Um homem foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira, dia 2, por volta das 11h, na Rua Santa Custódia, no bairro Barreirinhas, nas proximidades do Super Bom, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima identificada como Walas Andrade Martins teria sido surpreendido por dois suspeitos em uma moto. O motociclista estaria com um garupa que se aproximou e efetuou os disparos. Walas ainda tentou refugiar dentro de um restaurante, mas foi alvejado a tiros.

A vítima chegou a ser socorrida por populares e levado para o Hospital do Oeste (HO), onde provavelmente já deu entrada sem vida. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.

Do Blog do Sigivilares
Homem é executado a tiros por criminosos em Barreiras Homem é executado a tiros por criminosos em Barreiras Revisado by CM on sexta-feira, junho 02, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...