Homem é flagrado com 100kg de maconha em carro roubado na Bahia


Um homem de 45 anos foi preso após ser flagrado transportando 100Kg de maconha em um carro roubado. Ele foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando passava pela BR-116, trecho de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia, na tarde de quarta-feira (7).

Segundo a PRF, inicialmente, os agentes fiscalizaram a documentação do veículo e do motorista suspeito. Ao verificar o interior do automóvel, os policiais encontraram dentro de uma mala e de uma mochila, diversos tabletes de maconha.
Conforme a polícia, quando questionado, o condutor disse que comprou a droga e a revenderia na Paraíba, mas depois ele revelou que só estava transportando a droga de São Paulo para a Paraíba porque ganharia um dinheiro em troca. A quantia que teria sido oferecida a ele não foi divulgada.

No carro, os policiais também encontraram adulterações nos chassi e motor. Os agentes conseguiram dados originais do veículo e, em consulta no banco de dados, foi constatado se tratar de um automóvel roubado e que estava utilizando placas "clonadas".

O homem foi preso e encaminhado com a droga e o veículo para a Delegacia de Vitória da Conquista, onde responderá por tráfico de drogas e receptação.
Homem é flagrado com 100kg de maconha em carro roubado na Bahia Homem é flagrado com 100kg de maconha em carro roubado na Bahia Revisado by CM on quinta-feira, junho 08, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...