Homem morre após atropelar criança cadeirante em Itapetinga

Um motorista morreu após perder o controle do veículo. O acidente foi causado depois que ele atropelou uma criança cadeirante de 5 anos, na noite deste domingo, 18. Watila Soares saiu da avenida Júlio José Rodrigues, em Itapetinga (a 565 quilômetros de Salvador), e capotou o carro em uma ribanceira.

Segundo o site Itapetinga na Mídia, o corpo de Watila foi arremessado para fora do veículo. A criança atropelada foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga. Momentos depois, ele foi transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. 
Não há informações sobre o estado de saúde dele. A Delegacia de Polícia do município vai investigar as causas do acidente.
Homem morre após atropelar criança cadeirante em Itapetinga Homem morre após atropelar criança cadeirante em Itapetinga Revisado by CM on segunda-feira, junho 19, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...