Homem tem ferimentos ao ficar preso às ferragens após batida entre carro e ônibus na BA; veículo ficou destruído

 Um homem ficou ferido ao ficar preso às ferragens após o carro em que ele estava bater de frente com um ônibus na cidade de Mata de São João, no Litoral Norte da Bahia, na manhã desta terça-feira (27). O acidente aconteceu no local conhecido como curva do Coqueirinho, no bairro Amado Bahia. As informações são do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer), que socorreu a vítima para o Hospital do Subúrbio, em Salvador.

Conforme o Graer, o homem ferido dirigia o carro envolvido na colisão e teve fratura exposta em um dos braços. Não há detalhes do estado de saúde dele. Segundo o grupamento, quando a equipe chegou ao local do acidente, viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros já estavam prestando o primeiro atendimento à vítima.

O Graer não detalhou se outras pessoas, além do motorista do carro, ficaram feridas. Por conta do acidente, o tráfego ficou interditado temporariamento no local e o trânsito na região ficou lento. Por volta das 14h, a pista já estava liberada.




Homem tem ferimentos ao ficar preso às ferragens após batida entre carro e ônibus na BA; veículo ficou destruído  Homem tem ferimentos ao ficar preso às ferragens após batida entre carro e ônibus na BA; veículo ficou destruído Revisado by CM on terça-feira, junho 27, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS